Notícias

Confira as novidades do mundo automotivo

Resultado de imagem para golpe carro

A Aky Veículos comercializa seus veículos exclusivamente pela sua loja física em Vitória da Conquista – BA. Portanto, não temos vendedores em outras cidades, tampouco autorizamos depósito bancário na conta de terceiros.

ALERTA AOS CONSUMIDORES

A Aky Veículos faz um alerta para os golpes que vêm sendo aplicados. Estelionatários anunciam, por diversos meios de comunicação, especialmente no site OLX, a venda de veículos diretamente de funcionários desta, por valor bem abaixo do valor de mercado e em condições de pagamento muito atraentes.

Quando o consumidor liga para o número anunciado, os estelionatários identificam-se como funcionários da loja e induzem o consumidor a adquirir o veículo como sendo um negócio “imperdível”, bastando, para garantir a reserva, que seja realizado depósito ou transferência eletrônica de um sinal.

Além disso, na tentativa de conferirem maior veracidade ao golpe, os estelionatários usam crachás com a logomarca da Aky Veículos como imagem [...]

thumbnail_1540826639614

O Bradesco antecipa oferta de Black Friday e lança o ” Prepara Black Friday” com taxa especial para correntista Bradesco que vão adquirir carros ano 2015 acima, com entrada de 50 % e saldo em 24 meses. Taxa de 0,89% .

Você pode aproveitar essa oportunidade através da Aky veículos!

 

 

 

 

 

Como eram os carros antigamente?

Atualmente vemos os carros com estilos bem definidos e tecnologias preparadas para uma nova fase na indústria automotiva mundial, cada vez mais focada na redução da emissão e consumo. Mas, como eram os carros antigamente?

Este artigo vai mostrar como eram os carros de antigamente, seus estilos e tecnologias que evolucionaram o automóvel. Começaremos lá pelos anos de 1940.

Passaremos pelas décadas seguintes até um breve resumo da atualidade. Então, acompanhe abaixo a trajetória do carro, mostrando como ele era antigamente.

Como eram os carros antigamente?

Como eram os carros antigamente? Década de 1940

A década de 1940 começou mal. A Segunda Guerra acabou com [...]

O Brasil tem novos valores de multas de trânsito, o aumento ocorreu em novembro de 2016.

De lá para cá, houve renovação dos valores das infrações, que ficaram mais elevadas por conta do maior rigor na aplicação de punição contra os motoristas infratores.

Os novos valores de multas estão incluídas numa tabela abaixo com todos os artigos do Código de Trânsito Brasileiro e também incluí a descrição sobre o que a lei pede que se faça ou não no trânsito, assim como o nível de gravidade, que varia de 1 a 5.

Há também pontuação (exceto nos últimos artigos, referentes aos pedestres), novos valores de multas com variação se for o caso e se existe ou não suspensão da CNH, inexistente nos casos envolvendo pedestres.

Atualmente os artigos do CTB vão do 162, I até o 255, abrangendo não só veículos leves e pesados, mas também incluindo pedestres e ciclistas. O CTB tinha 341 artigos, [...]

freio-carro-1 Por que a maioria dos carros usa disco de freio na frente e tambor atrás?Os discos de freio nos carros é atualmente algo imprescindível para a segurança automotiva, mas apesar disso, muitos ainda utilizam os tambores de freio nas rodas traseiras. A questão é relativa aos custos e o tema já ganhou repercussão em alguns momentos da história automotiva, especialmente em anos recentes.

Atualmente, a produção em larga escala reduziu muito o custo de fabricação e instalação de discos de freio nos eixos traseiros dos carros, mas nem sempre foi assim. De qualquer forma, o custo de um freio a tambor continua sendo inferior e por isso ainda é utilizado em muitos carros, especialmente os modelos com versões de acesso bem baratas ou de desempenho inferior.

O item também é usado para valorizar o produto, pois quando é divulgado que “tal carro tem freios a disco nas quatro rodas”, a sensação de segurança é [...]

Back to top